Auxiliamos sua empresa em como implantar e elaborar as tarefas com autonomia e conforto contínuo.
O home office é um trabalho remoto , inegavelmente uma realidade para cada vez mais profissionais de todas as áreas em todo o mundo. É uma oportunidade para você cumprir suas tarefas com maior conforto e autonomia em sua casa e uma vantagem para a empresa que deseja eficiência e redução de custos.
Sua Empresa precisa de ajuda com ferramentas para home office?
Conheça os serviços da Central de Domínio/Llevon em parceria com a Coan Contábil e permita que seus colaboradores trabalhem em qualquer lugar (home office) sem abrir mão da segurança e privacidade da sua rede.
Trabalho remoto, tele-conferências e jornadas mais curtas eram parte de uma cultura corporativa específica de nichos como startups e algumas empresas de tecnologia.
Mas, com o aumento dos casos de coronavírus (COVID-19) no país, o modelo de trabalho antes visto como futuro, precisou ser adotado até pelas empresas mais tradicionais, para evitar que seus funcionários saíssem de casa.
Para especialistas, quando a crise de saúde pública acabar é possível que haja uma nova cultura laboral no país, muito mais digitalizada.
Portanto veja abaixo 7 serviços que podemos implantar facilmente no seu escritório:
- Servidor na nuvem (Cloud);
- Acesso ao seu servidor interno via internet;
- E-mail na nuvem (***)
- Compartilhamento de arquivos na nuvem;
- VPN – Virtual Private Network (Rede Virtual Privada)
- Segurança contra malwares ( inclusive contra ransomware).
A medida que o COVID-19 se espalha pelo mundo e consequentemente pelo país, muitas empresas estão pedindo aos funcionários que trabalhem remotamente, ou seja, home office. Mas como manter a produtividade e o contato com a equipe, mesmo em casa?
Por que trabalhar remotamente?
Com o avanço do coronavírus (COVID-19) as empresas entenderam a importância de uma das tendências que mais avançam no mercado de trabalho: O trabalho remoto possibilita dessa forma, que diversas dificuldades enfrentadas pelos colaboradores, sejam extintas, tais como: dificuldade de chegar ao trabalho seja causa do trânsito, fatores sazonais que interferem no deslocamento como é o caso de fortes chuvas e enchentes, além dos surtos de doenças em que a recomendação é evitar locais com muitas pessoas.
Mesmo com esse cenário, diversas empresas ainda não estão seguras em implementar o home office, que não só demanda além de muita disciplina dos colaboradores, como também uma boa estrutura de aplicações. E assim entra a Central de Domínio/Llevon, com soluções fantásticas, simples e acessíveis.
Sistema e-mail em nuvem (***)
Contas de e-mail profissionais em estrutura poderosa na nuvem!
Filtragem anti-spam Plus com Antivírus, anti-phishing e outras técnicas.
Elimina 99,9% do tráfego de spam da sua rede facilmente, sem instalar nenhum programa. Nós cuidamos de tudo pra você.
Nosso gateway anti-spam foi projetado para trabalhar bem diretamente com MX. Trata-se de um sistema de reputação em redes ponto a ponto, inventado por brasileiros e com altíssimos índices de detecção de spam. Abolimos a pasta SPAM e introduzimos técnicas de inteligência artificial que objetivam incomodar o destinatário o mínimo possível e reduzir o recebimento de spam ao máximo.
(***) Anti-spam e anti-vírus Plus
Seu e-mail não necessita estar em nosso servidor. Filtragem na borda e ativação em menos de 60 minutos.
Filtra spans antes de chegarem ao seu servidor através de um sistema criado pela nossa equipe experiente, que gerencia a primeira DNSBL brasileira do mercado. A filtragem em nosso servidor alivia o processamento do seu servidor de e-mail. Nossa solução também é ótima para aqueles que possuem contas em um provedor onde a filtragem AntiSpam é deficitária.
O Sistema também retém e-mails, quando seu sistema está fora do ar e fica tentando enviar de volta ao seu servidor, por 72 horas, ou maior período.
Entre em contato conosco: (11) 3855-3439/ (11)3461-1171
ou no whats 98251-5110/ 99971-4320
giovanni@centraldodominio.com.br/ fabio@coancontabil.com.br